Não gosto muito de tomar iniciativa das conversas,parece que estou forçando a barra.

elas perguntam
1 5
eles respondem
elas respondem
01/07/2024 12h05
Se você mandar mensagem, eles vão pensar que vc quer namoro. Não manda nada, só espera.
Mas se vc quiser ser você mesma, manda sim. Tem caras legais, não podemos generalizar.
anônima
01/07/2024 12h07
Eu não mando.
01/07/2024 12h20
espera ele mandar, mulher não corre atrás de homem ele que corra, se valoriza
01/07/2024 12h08
Vai depender muito de pessoa pra pessoa.
É difícil colocar todo mundo num mesmo saco pq tem gente qe gosta de mandar mensagem primeiro e tem gente que já fica esperando a pessoa aparecer!
As pessoas tem seu jeito de ser né.
Se for a sua primeira vez com o cara, e ele ñ manda mensagem, vc pode mandar, talvez ele tá esperando. Mas não force a barra.
anônima
01/07/2024 12h38
se foi o primeiro encontro é ele q tem de enviar