Nem me refiro mt a relacionamento, mas algo como o amor de mãe que dizem ser “incondicional”
Vocês acham por exemplo que uma mãe pode deixar de amar um filho?
E no geral tb

elas perguntam
12 6
eles respondem
01/07/2024 14h38
Mãe com os filhos, não.
01/07/2024 14h41
Não amo minha mãe, tenho todo o respeito e carinho do mundo por ela, mas amar ela eu não consigo.

E não culpo ela por isso, ela fez o melhor que pode na minha criação, mas eu me afastei tanto dela em prol da minha saúde emocional que acabei sentindo uma indiferença enorme, e não consigo mudar isso.

Mas deixar de amar um filho acho que é muito difícil de acontecer.
01/07/2024 15h00
Eu quero a morte do meu pai até hoje, e dos meus avós também, então sim
01/07/2024 20h40
A mãe nunca vai deixar
De resto, é muito fácil deixar de gostar de alguém
anônimo
01/07/2024 20h38
Só quando a pessoa deixa de ter aquilo que te fez gostar dela
01/07/2024 15h21
Tudo é possível. Ninguém é imutável.
Embora, em algum casos, improvável. Uma mãe deixar de amar um filho, por exemplo.
01/07/2024 15h20
sim, conheci famílias assim
01/07/2024 14h40
O amor incondicional não tem fim. Uma mãe que realmente ama o filho não vai deixar de amar mesmo que o filho seja um lixo...

Sobre relacionamentos (homem e mulher), amor incondicional não existe aí, sempre tem uma condição e quando ela não é suficiente o "amor" acaba, é por isso que o amor romântico não passa de estupidez.
elas respondem
01/07/2024 17h02
é possivel sim, se sua mãe sei la, tentasse te matar, ou matasse alguem muito especial pra você, duvido que você continuaria a amando. é muito improvável que algo assim aconteça, mas prova que deixar de amar não é impossível
01/07/2024 15h01
Óbvio. Pode levar muito tempo, mas é possível, sim!
anônima
01/07/2024 15h05
Eu acho qe ñ, amor é algo qe é incondicional, vc ñ faz por fzr, vc não ama pq quer, vc ama pq seu coração ama.
Todavia existem alguns casos qe o filho faz coisas tão imperdoáveis qe a mãe ñ fala mais com ele e rompe totalmente a relação....mas eu ñ acho qe ela deixa de amar, apenas rompe o relacionamento.
Nesse caso, ela segue sentindo o amor e a saudade pelo filho, mas rompe o relacionamento pq o filho ñ merece o amor dela. :/
maw
01/07/2024 14h57
Não sei, talvez…
Dependendo da situação só deixa de ser prioridade, outras coisas vão ocupando o lugar.
anônima
01/07/2024 14h51
Eu odeio.meu ex