Meu peito é gigante, se eu dormir sem sutiã acordo com dor nas costas. Uso sutiã tam 48-52, queria que fosse 40-42. Tenho 1,70 de altura e peso 90 kg, parece que 10 kg é só de peito. Tô em processo de emagrecimento, quero chegar aos 60-70 kg. Meu corpo não é feio, pois me acho alta e a cintura é mais fina, quadril largo... acho proporcional, mas o peso dos peitos é foda

elas perguntam
8 3
eles respondem
01/07/2024 17h25
Vale sim, mas é uma pena
A coisa mais linda são mulheres de seios grandes
01/07/2024 17h46
Tenho uma amiga de infância que já na adolescência era exageradamente peituda. Quando ela tinha uns 19 anos ela fez a mamoplastia de redução. Ficou num tamanho bom. Ela explicou pro cirurgião que ela queria tirar o exagero, mas ainda queria ter peitos num tamanho entre médio e grande. Ele fez certinho.
anônimo
01/07/2024 17h43
Talvez você não precise se submeter a este procedimento cirúrgico, pois se você conseguir chegar aos 60 kg o tamanho dos seios ficará proporcional ao peso. Mas se você quiser reduzir ainda mais busque fazer exercícios para queimar a gordura localizada na região do peitoral.
01/07/2024 18h03
Minha ex fez redução de mama. O médico ajudou a definir o tamanho ideal para a altura e corpo dela.
01/07/2024 18h15
É alívio pra mulheres de peito grande, lógico que pra fazer isso, algumas tem que fazer uma dieta ,perde o peso pra fica a cirurgia (eu acho)
01/07/2024 20h15
Não cometa essa atrocidade. Mulher peituda eh tão linda...
01/07/2024 20h15
Vale muitíssimo a pena
anônimo
01/07/2024 20h28
Por motivos de condicionamento físico, ok, no seu caso parece melhor diminuir um pouco

*obs: pelo o que vc se descreveu, vc deve ser uma tremenda mulherão.
elas respondem
01/07/2024 17h35
acho que tudo isso o profissional que vai fazer o procedimento vai saber te responder melhor
01/07/2024 18h22
Eu não sei te responder se vale a pena, mas vc deveria conversar com seu ortopedista e também ginecologista para saber a opinião deles.
01/07/2024 20h17
Também quero fazer redução. Obs