tipo será q a gente pensa diferente ou nos pensamos iguais mas a gente pensa q nós pensamos diferente? Sem essas coisas de generalizar

eles perguntam
2 4
elas respondem
01/07/2024 17h21
Sim. Sempre penso. E às vezes chego a conclusão que é impossível um homem pensar exatamente como uma mulher,e impossível uma mulher conseguir pensar exatamente igual um homem.
É uma questão comportamental natural,os gêneros tem comportamentos instintivos diferentes(até na natureza), que causam uma diferença considerável no pensar de ambos.
01/07/2024 17h21
eu concordo, qualquer esteriótipo de comportamento que a gente pensar sobre um m dos gêneros, a gente vai encontrar pessoas do gênero oposto que se comportam assim. é muito relativo, isso se não generalizar
eles respondem
01/07/2024 18h02
Essa pergunta não faz o menor sentido, já que você mesmo admite a premissa de que homens e mulheres são diferentes. Se são diferentes, não podem ser iguais, por definição. Aliás, se homens e mulheres fossem iguais, não haveria sequer razão para (ou possibilidade de) diferenciá-los. Você pode dizer que temos semelhanças, mas isso não é ser igual, apenas em alguns contextos.
01/07/2024 17h58
Somos semelhantes, mas tão diferentes, com conceitos próprios de ideais.
01/07/2024 20h41
Pensei nisso a semana toda