Tipo, pegando pouca carga de peso. Ela ainda sendo iniciante.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
01/07/2024 18h27
Treinar com pesos leves pode ser muito eficaz, especialmente para iniciantes. Começar com cargas mais leves permite focar na técnica correta dos exercícios, o que ajuda a prevenir lesões e estabelecer uma base sólida para o treinamento futuro. Mesmo pesos leves podem desafiar seus músculos o suficiente para estimular o crescimento e a adaptação muscular. Além disso, iniciar com cargas mais leves ajuda a desenvolver resistência muscular e aumenta a confiança à medida que você vê progresso gradual. Com o tempo, conforme seu corpo se adapta, você pode aumentar a carga de forma gradual para continuar progredindo. Não tenha pressa.
01/07/2024 18h34
Tu consegue melhorar a coordenação motora, resistência muscular mas pra força e hipertrofia é quase 0
anônimo
01/07/2024 19h00
Qual tipo de resultado?
01/07/2024 20h34
Vai ficar maromba