E você não era o pós graduado em mulher certinha? Deveria saber.
01/07/2024 19h24
Apenas usando,por isso é ficante...quando aparecer alguém mais interessante (aos olhos dela,é claro),tchau,tchau.
01/07/2024 19h33
Ninguém usa ninguém, a pessoa se relaciona com alguém por livre e espontânea vontade, mas os sinais vão ser claros ela vai se importar com tudo sobre você :) @Near_Farron
anônima
01/07/2024 19h55
Eu tô saindo com um cara e não quero nada sério com ele.
Ele tem depressão também
01/07/2024 19h21
Pergunte se ela quer um relacionamento sério.
02/07/2024 21h45
Que gracinha, felicidades
02/07/2024 21h48
Tanka?

Vou deixar essa resposta para as anônimas. Deixo elas assumirem o lugar de fala aqui.
01/07/2024 19h13
Ñ faço idéia
eles respondem
01/07/2024 19h12
Não, não é possível, nosso garoto Near namorando kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ó glória a Deus, Hosana nas alturas. -1 revoltadão de interwebs salvo pela vida real.
anônimo
01/07/2024 19h16
Vc é a prova viva de que esses incels red pills só precisam de um pouco de aceitação e atenção de mulher pra mudar de ideia rapidinho kkkkkk somente um gado que quando é rejeitado por mulher começa a xingar e odiar elas, até uma dar uma migalha e se tornar sua alma gêmea
anônimo
01/07/2024 19h17
Ver que vc virou normal me dá esperança na humanidade
anônimo
02/07/2024 21h56
Relacionaentos sempre são sobre um usar o outro.
01/07/2024 19h18
Eu acho que se ela quisesse algo mais sério com você, nem ficante ela seria, seria namorada, mas posso estar enganado, é que não entendo muito esse lance de ficar e não ser namorados kkk.
02/07/2024 00h06
Calma, pequeno gafanhoto, vamos por partes.

Primeiro: o que seria usar? Tá dando dinheiro, carona, fazendo favores em troca de migalha de atenção e sequiçu? Está dando mais que recebe? O combinado não sai caro. Se ambos estão apenas se curtindo, ninguém está usando ninguém. Usar implica em dois pesos e duas medidas, ser vantajoso pra um e um incomodo pro outro.

Segundo, por que você quer saber? Pare e pense nisso. Você quer adivinhar o que se passa na cabeça de outra pessoa para poder agir de antemão. Se ela quiser algo sério, você quer, se ela não quiser, você também não quer. Diria que é um medo de se expor e acabar ficando sozinho de sunga na chuva.

É um enorme erro pensar primeiro pelo outros ao invés de por si mesmo. Não é xadrez pra tentar antecipar a jogada do oponente.

A forma mais fácil de ter uma resposta honesta é primeiro você sendo honesto consigo mesmo. O que você quer com ela, afinal? Só ficar do jeito que está? Algo sério? Então comece a ficar mais sério, chamar pra uns passeios, sair com amigos, não apenas se pegar. Converse sobre isso. A reação dela já vai te dar a resposta, isso se ela não mandar na lata.

Nunca dê voltas desnecessárias quando puder ir pelo caminho mais reto. Talvez não tenha a resposta que deseje, mas é melhor que não ter resposta nenhuma e ficar sofrendo em vão.

E atenção aos sinais, né? Às vezes tá na cara que ela não tá a fim, ou está, mas seu ego e sua mente não te deixam enxergar. Você está com o rosto colado no quadro por isso não consegue ver a pintura como um todo. Dê uns passos pra trás, respire e contemple os fatos. Não seja emocionado.

anônimo
01/07/2024 19h17
Jamais dê presente, não pague nada, apenas goza na boca dela pra manter ela alimentada
01/07/2024 19h23
Perguntado, oras!!! Que dúvida hein
01/07/2024 20h00
1. Ela some nos fins de semana;
2. Fica dando desculpas pra não te encontrar;
3. Marca encontro e não aparece;
4. Só quer sexo, não quer um encontro de verdade;
5. Só saem pra transar, não saem em público;
6. Não fala de planos futuros;
7. Não te leva pra conhecer os pais e amigos;
8. Demora pra te responder;
Etc etc etc…
01/07/2024 20h03
Caraio, até o near dando uns beijos
01/07/2024 20h18
O segundo semestre de 2024 tá esquisito.