Qual característica visse na mulher e voce sairia correndo ?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
01/07/2024 19h21
1. Ciúmes excessivos: Sentimentos intensos de ciúmes que levam a comportamentos controladores e possessivos.
2. Manipulação emocional: Utilização de emoções para manipular a outra pessoa, induzindo culpa ou insegurança.
3. Instabilidade emocional: Variações extremas de humor, de forma que é difícil prever reações ou lidar com situações cotidianas.
4. Comportamento impulsivo: Tomar decisões sem pensar nas consequências, o que pode levar a situações de conflito ou risco.
5. Falta de responsabilidade: Recusa em assumir responsabilidades por suas ações, culpar constantemente os outros.
01/07/2024 19h24
Tem muitos "amigos" do sexo masculino;
Posta fotos seminuas;
Se veste vulgar;
Desrespeitosa;
Barraqueira;
Fala muito em dinheiro e bens materiais.