Eu não consigo gostar dele sem ser como amigo

elas perguntam
7 4
eles respondem
01/07/2024 19h26
Infelizmente, sim, mas é estranho. Eu fico torcendo para a pessoa gostar e se apaixonar, mesmo que inconscientemente eu tento conquistar, mas ao mesmo tempo eu fico com medo, já fico imaginando a gente namorando, pensando se daria certo, já penso no pior, aí se eu percebo que a pessoa está gostando eu penso em me afastar, mas não faço... enfim, medo e vontade de ser amado, tudo ao mesmo tempo.
Esse é um dos motivos para eu evitar me envolver muito com as pessoas.

Agora, no seu caso, é complicado, pois a pessoa está passando por um momento ruim, então você tem que deixar suas intenções com ele clara, desde o começo, apesar que, mesmo que você deixe, não é possível mandar no coração e ele pode se apaixonar por você de qualquer forma.
01/07/2024 19h20
Pior que já, viu. Evite enviar corações e coisas carinhosas.
01/07/2024 19h22
Já vai falando que nunca vai ceder o seu órgão reprodutor pra ele e tem nojo só de pensar em uma gota do líquido fecundante desse perdedor em você.
anônimo
01/07/2024 19h23
Já aconteceu, na época eu não soube lidar com isso direito e acabei magoando a pessoa. Hoje sinto falta e teria dado uma chance. Difícil vida!
01/07/2024 19h25
vá fazer companhia pro coitado
01/07/2024 19h27
Não, quem tem medo de ser traído, trocado, rejeitado, não deve iniciar um relacionamento.
01/07/2024 20h30
Melhor parar de falar com ele, se levar um fora ele vai se matar.
elas respondem
anônima
01/07/2024 19h20
Sim. Conversava com um maluco q tinha 27 anos e dizia ser virgem e bv. E ainda morava na roça. O traste se apegou a mim q não me deixava mais em paz. Tive q dá vácuo
01/07/2024 19h22
Casa com ele mimimie, cure o rapaz da depressão
01/07/2024 19h28
De alguém gostar de mim não. Tenho medo é de eu gostar kkkk