Muito se fala da segurança financeira e emocional que as mulheres desejam, mas para os homens, a parceira ser fiel, não cobrar tanto e reconhecer as conquistas e o esforço dele, é suficiente?

elas perguntam
11 1
eles respondem
01/07/2024 19h33
É basicamente isso mesmo, ser fiel, tranquila e reconhecer nosso valor. Eu sou ciumento pra caramba, mas se a mulher não fica de papinho com outros caras, não publica fotos vulgares em redes sociais e nem fica me comparando a outros caras, por qual razão eu sentiria ciúmes e inseguro? O foda é que se a pessoa acionar uma inseguridade em mim, já era, nunca mais confiarei como antes kkk. Reconhecer o esforço e conquistas do homem e apoia-lo é extremamente importante, pois faz com que a gente se sinta valorizado e nos estimula a evoluir mais e mais. O homem não exige muito kkk.
01/07/2024 19h43
É os dois está se curtindo, fora tem aquilo da conversa
01/07/2024 20h02
Essas coisas aí no são suficientes. A parceira precisa deixar claro que gosta da companhia dele e que ele é essencial para o dia a dia e o futuro dela; por exemplo, conversando com ele sobre o dia a dia e sobre os planos dela, buscando no diálogo um consenso sobre como os passos que ela/eles estão dando ajudará na união e no sucesso simultâneo
01/07/2024 19h32
Deveria ser mais que suficiente, não?
01/07/2024 19h46
Sim.

Mulheres com essas descrições que você disse estão cada vez mais raras hehe
01/07/2024 19h33
Pra se sentir seguro mesmo só se a mulher for como vidro, transparente, mas quando o sol bate ela reflete.
01/07/2024 19h26
Fazer anal.
01/07/2024 19h33
Segurança e coisa do feminino. Homem não busca segurança em nada. Vivemos no limite.
01/07/2024 20h35
Não sentimos. É a vida. Não há outra opção a não ser seguir em frente.
01/07/2024 21h06
Lakakakakakak
Melhor modo de sentir seguro é entendendo que a mulher nao precisa sequer do seu pau.
Ou seja, ela so está contigo porque é doida.

Isso é segurança
elas respondem
01/07/2024 19h36
O meu pode sentir-se super seguro, tenho sempre uma navalha suíça no bolso esquerdo, para uma maior praticidade ao ter que defender o meu lindo.

Fora de brincadeiras, segurança pode ser também estabilidade emocional etc.. e outras coisas.