Se uma pessoa se graduou em uma universidade, e ao longo do curso teve um problema que atrasou a formação dela e ainda trouxe dissabores, e esse problema ocorreu por erro da diretoria da faculdade e por erros da gestão do curso.

Se essa pessoa processou a faculdade onde estudou e no final ganhou o processo e ainda foi indenizada. Acham que isso iria afetar e diminuir as chances da pessoa conseguir entrar naquela universidade novamente, quando ela abrisse editais de pós graduação?

elas perguntam
1 2
eles respondem
elas respondem
anônima
01/07/2024 20h15
Não sei
anônima
01/07/2024 20h43
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como pode você conseguir pensar em tantas situações específicas envolvendo o mundo acadêmico?