Tipo: ver vultos, espíritos, conversar com mortos... Etc.

Sem zoeira, galerinha kkk

só curiosidade e para descontrair :)

elas perguntam
11 7
eles respondem
02/07/2024 08h00
Sim, a boa e velha experiência de quase morte.
01/07/2024 20h14
Já tive uma experiência que não soube explicar, mas isso não me fez acreditar em algo sobrenatural. Minha falta de conhecimento do universo e incapacidade de explicar um fenômeno não servem como prova do sobrenatural.
01/07/2024 21h11
Eu sou um monte de carne e osso falante e com consciência, mais sobrenatural que isso não deve existir por aí.
01/07/2024 20h07
https://batepapo.brazink.com.br/

Entra nessa sala grátis procura a sala amizade e la o Nick Wallace32 e me chama no privado
anônimo
01/07/2024 20h10
Não acredito em nada supostamente metafísico/sobrenatural.
01/07/2024 21h02
Lógico
Eu faço sexo astral
Mas esse site nao está preparado pro assunto
01/07/2024 21h07
Sim, várias vezes.
01/07/2024 21h13
Sim.
A mais recente foi o vulto de uma senhora passando em uma sala do local onde trabalho.
01/07/2024 20h07
As vezes acho que vi algo no escuro
01/07/2024 20h06
não acredito em nada
elas respondem
01/07/2024 20h14
Já e prefiro não falar disso :)
01/07/2024 21h17
Uma vez eu estava tentando dormir e virei de costas para a porta do meu quarto. Escutei passos do lado de fora do quarto, primeiro andando e depois correndo de um lado para o outro. Em um momento, percebi que os passos pararam de frente à porta do meu quarto. Logo em seguida, escutei a porta abrir. Eu já estava me tremendo embaixo da coberta e rezando tudo o que sabia.
Depois de algum tempo, tomei coragem e virei pra ver se tinha alguém. E pasmem, a porta estava fechada.
01/07/2024 20h10
uma vez, eu fui tirar uma foto na casa dos meus bisavós já falecidos e dps que tirei as fotos e fui olhar, tinha uma mulher purinha na foto.
tipo uma sombra, sei lá oq era aquilo, um espírito ne, p quem acreditar.
mostrei p todo mundo próximo, todo mundo viu.
e se eu tivesse a foto postaria aqui, mas fiquei c medo q apaguei.
quase me mijei kkkk.
morro de medo dessas coisas (e olha q sou espírita kkk), interior tem uma vibe mt ruim p mim, tudo escuro, cheio de mato.
sem contar q o cachorro lá da casa da minha avó ficava olhando p o teto e latindo, como se tivesse vendo alguma coisa.
da não kkkk qdo durmo lá, só durmo c alguém.
anônima
01/07/2024 21h07
Sem zoação. Minha mãe tinha uma amiga que frequentava nossa casa, almoçava, passava o dia... era muito amiga mesmo da minha mãe e eu tb gostava dela! Ela faleceu de repente de infarto. Se passou alguns meses e um dia do nada me deu um sono muitooo forte, eu adormeci e de repente do nada eu abri os meus olhos e vi uma saia na minha frente, fui levantando minha cabeça e pro meu desespero era ela quem estava ali de pé olhando para mim! Apesar do meu susto, eu não tive reação! Tava muito sonolenta mas sei exatamente o que eu vi! E não, não foi um sonho!
01/07/2024 21h10
Não acredito mais nisso, quanto menos você acredita menos você vê.
anônima
01/07/2024 21h14
Acredito. Aqui em casa uma vez ou outra aparece vultos. O povo aqui tem pesadelos com uma sombra