Tive algumas decepções na adolescência, que fez com que eu nunca mais depositasse tanta fé em ninguém. Não sei se consigo mais me decepcionar porque já espero que as pessoas irão falhar. Na verdade seria surpreendente se fosse o oposto.
Acredito que tenha sido minha irmã. Na infância, ela era meu ser humano favorito, porque eu tinha dó dela, mas há alguns anos descobri que ela é conveniente e mentirosa.
Poxa colega, sei bem o que é isso e compartilho do mesmo sentimento. Se quiser, podemos conversar no pv sobre isso e compartilharmos dessa experiência, o que acha? Mas só se quiser é claro. Mas ainda sim, não foi a minha maior decepção, antes fosse viu, e antes fosse com um namoradinho também ou até mesmo com um marido embora ainda nunca fui casada. A minha maior decepção foi com meus próprios pais, é por isso que se chama DECEPÇÃO porque vem de quem a gente menos espera. Foi algo tão terrível que nem gosto de reviver o dia da descoberta. Por isso fico extremamente putassa da vida quando vem essa sociedade de merda pregar falso moralismo em cima dos pais alegando que os filhos têm que respeitá-los acima de tudo e de todos, que devemos à nossa vida a eles como se a gente pedisse para vir a esse mundo cruel ainda mais da forma como eu vim que só por Deus mesmo pra ter misericórdia... Enfim!
E mais uma vez: Não adianta me perguntarem que eu não vou falar o que é pois é algo extremamente pessoal.
Com o meu atual, logo quando decidir casar , me apaixonar, ele aos longo 9 anos de.cinvivencoa me mostrou que não vale nem 1 centavo . Cheio de putas e massagens tântricas no currículo.