Nunca fui de sair pegando muitas pessoas. Eu era a adolescente quietinha na minha. Eu sempre quis ser do tipo e pega desapegando. Mas nunca consegui. Faz um ano desde meu último relacionamento e só consegui sair com duas pessoas. Essa última, não consigo tirar ele da cabeça. Mesmo ele indo para outro país. Só consigo pensar em como vai ser quando ele voltar pq ele disse que iria vir me ver. É óbvio que não estou esperando que ele venha e se vier vou ignorar.
Mas o ponto é: não consigo tirar ele da minha cabeça. Até imaginei como seria nosso casamento ao som de As the world falls down.
É cômico pq eu não tô pra relacionamento, minha carreira e estudos me tomam muito tempo. Um relacionamento iria atrapalhar muito isso.
Não quero ficar sair com um a cada semana pra ser a típica "pega-desapega" . Quero só ser eu. Esperar acontecer na hora certa.
Tô até estudando outra linga para ocupar mais meu tempo, mas nem isso adianta.
O que eu faço??
( Alternativas já tentadas:
Tenho uns 3 hobbies
Estudo
Trabalho
Não uso redes sociais
Não tenho contato algum com ele pois o excluí)

elas perguntam
2 1
eles respondem
02/07/2024 00h05
Tu tá querendo forçar sexual casual sendo que tu é uma pessoa que se apega facilmente, lógico que isso não dá certo.

E tenta ocupar teu tempo com novas atividades, é necessário criar novas experiências, porque as antigas são gatilhos para que as lembranças dele venham.
02/07/2024 00h34
Tá tudo certo.
elas respondem
02/07/2024 00h01
Respeita você e seu tempo… não sai por aí que nem uma quenga doida querendo pegar todo mundo.
Continua se dedicando pra sua carreira e o que tiver que acontecer vai acontecer