Tenho um filho de três anos e vivo numa batalha desgastante com o pai dele, nós cortamos relações mesmo antes de ter ciência que eu me encontrava grávida, eu usava LSD, mas no momento em que descobri a gestação eu parei, e até ele completar um ano eu não usei mas após isso houve uma recaída e retornei a usar LSD com meu atual namorado e aconteceu que uma vez meu filho pegou o pedaço de papel (LSD) e por pouco não enfia na orelha mas eu alcancei e consegui tirar da mão dele, fiquei abalada com isso mas ficou tudo certo, então depois desse ocorrido eu larguei de vez, não uso mais, só que agora, o pai do meu filho jogou na minha cara (por mensagem) só porque eu pedi para ele depositar a pensão ele vai dizer para o juiz que isso ocorreu porque contaram pra ele e ele disse que tem testemunha (quando aconteceu eu fiquei tão assustada que acabei contando para algumas pessoas que eu achava que podia confiar) e ainda acrescentou que diria coisa a mais só pra me ferrar, disse que falaria que meu filho passou por uma tentativa de violação sexual. Me sinto fraca com a ideia de perde a guarda do meu filho, me ajudem, o que fazer pra parar esse homem? Ele vai conseguir me fazer perde a guarda do meu filho? Eu estou sem ter paz aqui

OBSERVAÇÃO:
O PAI DO MEU FILHO NÃO VEM OLHAR ELE, NÃO É PRESENTE DESDE A GRAVIDEZ, DENTRO DE TRÊS ANOS DE VIDA DO MEU FILHO ELES SE VIRAM NÃO MAIS QUE TRÊS VEZES, ELE NÃO TEM ESTABILIDADE FAMILIAR, EU TENHO CONTRA ELE UMA OCORRÊNCIA E UM PROCESSO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E REALIZAMOS UM ACORDO DE CONCILIAÇÃO ONDE FICOU DITO E ESCRITO A QUANTIA, DATA DE PAGAMENTO E ONDE SERIA DEPOSITADO E ELE ESTÁ COM DUAS PENSÕES ATRASADAS.

elas perguntam
7 3
eles respondem
02/07/2024 09h25
Entregue para adoção. É a melhor opção para essa pobre criança.
Uma família estável e bem estruturada.

E sim, se ele provar tudo o que diz, você pode perder a guarda de qualquer maneira. A prioridade é o bem estar da criança, na visão de praticamente todos os juizes.
02/07/2024 11h06
Na próxima vez, pense melhor antes de usar drogas. Não adianta chorar o leite derramado. Arque com as consequências das suas escolhas.
anônimo
02/07/2024 04h27
Estou do lado do pai
02/07/2024 10h47
COITADA DESSA CRIANÇA! Quem tiver mais condições financeiras, psicológicas e até mesmo familiar, é quem tem que ficar com a criança!! Um juiz avaliar isso de tempos em tempos não é algo ruim, pois as vezes a criança fica com a mãe por costume judicial, e a mãe não cuida direito! O juiz analisando todos os pós e contras é o melhor ...
02/07/2024 04h11
Muda de vida
02/07/2024 10h21
Dá um tiro nele
elas respondem
02/07/2024 09h18
Coitada dessa criança.
Mãe drogada, pai ausente...
Que Deus tenha misericórdia desse pequenino.
02/07/2024 10h19
Vc é uma ex drogada q pode ter uma recaída a qualquer momento porque namora um drogado e o pai da criança além de não ser presente, ainda é violento!
Coitada dessa criança, espero q pelo menos algum dos avós preste e tire a guarda dos dois, porque nem vc, nem o seu ex tem capacidade de criar um filho.
02/07/2024 10h21
coitada da criança