a primeira pessoa que eu vi na festa foi o rapaz que eu falei anteriormente, passei direto, não falei com ele, fiquei com vergonha,

vi ele várias vezes e ele só ficou me olhando, nenhum dos dois teve coragem, acabou que fiquei sem o whatsapp dele, me encontro agora em prantos, gostei muito dele

elas perguntam
4 0
eles respondem
02/07/2024 04h47
A vida é feita de oportunidades, perdeu já era
anônimo
02/07/2024 04h47
Eu avisei pra vc pegar o whats dele não avisei?
02/07/2024 05h46
Devia.
Vc não fez, ele não fez, ninguém e talvez agora estão os dois passando vontade, talvez ficaram os dois pensando que o outro mudou de ideia.
Era melhor ter ido falar ele mesmo que fosse pra levar um fora pq daí vc saberia, mas agora vai ter que ficar na dúvida se teria rolado ou se teria sido bom.

Aproveita que vc ainda tem como e corre atrás, faz acontecer.
02/07/2024 08h56
Eu ontem fui à festa na casa do Bolinha,
Confesso não gostei dos modos da Glorinha,
Toda assanhada, nunca ví igual,
Trocava mil beijocas com o Raposo no quintal!

Porém pouco durou aquela paixão,
pois Bolinha com ciúmes, começou uma confusão,
Aninha tropeçou, os copos derrubou,
E a casa do Bolinha num inferno se tornou!

Bolinha provou, que é ciumento prá chuchu,
E... Que não gosta da Lulu
Bobinha, que por ele ainda chora

Com tanto pão, dando bola no salão
Luluzinha foi gostar, logo de um bolão