Reparei que uma funcionária de uma gasolineira era muito simpática e acessível para os clientes mas tinha mais aquela simpatia com homens, nessa gasolineira meu namorado vai muito pois é na zona onde ele vive.
Sismei com ela e ele disse ser coisas da minha cabeça recentemente ele disse que ela ja nao trabalha la que tem pessoas novas.
Depois fico a pensar que eles tem contacto de outra forma.
Penso pra mim nao digo nada a ele.
Sera que estou errada

elas perguntam
5 4
eles respondem
02/07/2024 08h48
E você pensa isso com base em quê?
02/07/2024 09h12
Quem quer trair, trai. Ou confia, ou não confia.
anônimo
02/07/2024 08h54
Pessoa simpática demais é complicado porque na rotina de trabalho ninguém é 100%, é algo que ultrapassa o papel do profissionalismo (ser queridinho(a) demais), então perceba os sinais mais algumas vezes porque homem se aproveita da situação, e pode ser que ela esteja dando para vários ao mesmo tempo, até achar um macho que banque ela.
03/07/2024 03h37
Está delirando
anônimo
03/07/2024 03h46
Termina
elas respondem
anônima
02/07/2024 08h49
Isso é português de Portugal?
02/07/2024 08h50
Às vezes é só coisa da sua cabeça mesmo. Você tem algum motivo real para duvidar da fidelidade dele ou está fazendo suposições? Se não confia nele termina. A base de um relacionamento saudável é a confiança.
02/07/2024 10h45
As pessoas precisam ser simpáticas no trabalho, eu mesma as vezes estou com vontade de mandar todo mundo a merda, mas geral elogia minha simpatia kkk
Eu acho mais provável q vc esteja vendo coisas.
02/07/2024 11h08
O que está errado é você cismar com uma mulher porque ela é simpática e acessível.

Se eu namorado quiser te trair, pode ser com qualquer uma, a qualquer hora, com uma mulher que você nem sabe que existe. Basta ele querer.

Se ele te trair, não é porque tem uma gasolineira simpática em um posto, mas porque ele estava querendo.