Só a placa pra ver se tem débitos e o motor?
E na concessionária? Tem alguma coisa?

Vi uma moto que está quase 0 km na concessionária, só 1000 km rodados, mas tem um modelo superior ano 2022 com um vendedor particular q é quase o mesmo preço e só tem 19.000 km.

O q me aconselham e o q eu tenho q verificar?
Estou entre a PCX 2024 e a ADV 2022.

elas perguntam
1 0
eles respondem
02/07/2024 10h27
Eu trabalho num grupo de concessionárias Honda.
PCX anda mais. ADV é mais confortável, mais bonita, anda menos e é mais cara se comparada a PCX.
Mais uma coisa que vc tem que ver é se a PCX tem freio ABS. Tem um modelo que não tem. Todas as ADV tem freio ABS.
Fora isso, veja se o motor está bom e se todas as carenagem estão encaixadas certinhas, sem sinais de que a moto já caiu. Não que cair seja um problema. Só é problema se o reparo foi mal feito.
O certo seria vc levar alguém que entenda de motos.