Estava conversando com uma conhecida minha durante um café e uma conhecida e vem uma moça que nunca vi na vida se meter no assunto assim, na maior cara de pau e eu deixei né por educação coisa que ela não teve. Não gosto disso mas também não sei cortar a pessoa.

elas perguntam
2 2
eles respondem
02/07/2024 09h46
Pare imediatamente de falar e olhe fixamente para os olhos da pessoa estranha, com cara fechada, sem dizer nada.

Nunca perca a oportunidade de constranger.
02/07/2024 09h43
não
gosto quando estranhos tentam socializar
bom falar com outras pessoas
elas respondem
02/07/2024 09h45
Demais, odeio quando qualquer pessoa se mete em um assunto particular, especialmente algum estranho
02/07/2024 09h54
Se for uma conversa besta, não me importo, não consigo nem pegar a fila do pão sem bater papo com alguém kkk