Vocês sairiam com uma pessoal assexual? Se sim porquê, se não porquê também

elas perguntam
7 5
eles respondem
02/07/2024 10h48
Oque e isso? Uma espécie nova de alienígena?
02/07/2024 10h56
Como amigo(a), sim.
02/07/2024 13h04
sexual
/cs/
adjetivo de dois gêneros
1.
de, relativo ou pertencente ao sexo.
"reprodução s."
2.
que possui órgãos sexuais

Assexualidade ou espectro assexual é a falta total, parcial ou condicional de atração sexual a qualquer pessoa, independente do sexo biológico ou gênero

Acho que nem o google ta colocando as coisas como opostas ainda
Sexual x assexual

Entao eu nao vou pensar é nada kakakak
anônimo
02/07/2024 13h07
Sim, ia curar a assexualidade dela
02/07/2024 13h28
Depende do tipo de assexual
Pra quem não sabe existem assexuais que só sentem atração em cenários específicos. E com essas eu sairia, mas com um assexual estrito não, só se fosse amizade só
02/07/2024 20h54
Acho que são pessoas que não sentem qualquer tipo de atração sexual e não sentem vontade de fazer sexo, certo? Se a pessoa é assexual e não é arromântica, ela deve sofrer para encontrar um parceiro(a), imagino, pois manter um relacionamento sem sexo com uma pessoa que não é assexual deve ser quase impossível.

Vocês sairiam com uma pessoal assexual?
Eu poderia sair para conhecer e tal, mas não namoraria uma, pois não sou assexual. Pessoas assexuais, na minha opinião, devem namorar apenas outras pessoas assexuais. Deve ser a única forma de dar certo.
elas respondem
02/07/2024 13h05
Alguns necessitam de ajuda médica.
02/07/2024 10h53
Alguém que não sente atração ou desejo sexual, acho que é isso
02/07/2024 13h06
Não tenho como sair com uma pessoa assim, só se for como amigo.
anônima
02/07/2024 13h22
Algo normal tal como ser hetero, bi, lésbica e homossexual.
Ninguém é obrigado a sentir atração e se envolver sexualmente com alguém.
02/07/2024 13h26
Pessoas que não sentem vontade de fazer sexo, normal. Só precisa saber se é algo da identidade mesmo, e não originário de trauma/bloqueio. Não me relacionaria porque ficaríamos infelizes. Assexual com assexual dá certo.