Quando eu era mais nova fui moslestada por um tio, muito amigo da minha mãe, não houve p3n3tração... tive alguns episódios ruins com ele.
Às vezes me sinto estranha por não apresentar traumas mais graves,tipo, após ser amolestadas algumas moças não se sentem mais a vontade perto de homens e etc...
Quero arrumar um namoradinho, entretanto, só de pensar em sexo já fico muito angustiada... teria alguma relação?

elas perguntam
3 2
eles respondem
02/07/2024 11h33
Não necessariamente.

Já namorei garotas com o mesmo histórico infeliz e revoltante que o seu mas o sexo rolava normalmente. Uma delas, inclusive, queria transar dia e noite mas só depois fui saber sobre o que tinha se passado com ela.

Complicado.
elas respondem
02/07/2024 16h47
não seria melhor vc procurar uma ajuda profissional? talvez até mesmo uma conversa com sua ginecologista mesmo.
02/07/2024 21h43
Cada pessoa reagirá de maneira diferente diante de traumas sofridos, não existe padrões.
"Quero arrumar um namoradinho, entretanto, só de pensar em sexo já fico muito angustiada... teria alguma relação?"
Isso só qm poderia diagnosticar seria um psicanalista ou psicólogo. Mas por você ter passado por essa experiência traumática, uma avaliação com um desses profissionais seria o ideal.