Descobri isso recentemente, me relacionei com bastante homem e namorei também. Meus relacionamentos sempre foram ótimos e saudáveis, mas teve término por ambas as partes em cada relacionamento pois tínhamos escolhas diferentes.
Depois de um tempo não tenho vontade mais de conversar com homem, quando se trata de interesse amoroso. Nem cafajeste nem certinho chama a minha atenção, amizades eu tento fazer mas quando eu tento puxar assunto ou me ignoram ou falam por cima de mim. Bem tento ser positiva o tempo todo que as coisas vão dar certo mas por dentro sei que não aguento. Foi ai que descobri que o problema sou eu mesmo e sou uma pessoa desinteressante de se conhecer.
Estou procurando melhorar, tento me enturmar mais mas acabam me ignorando de todas as formas. Decidi que por enquanto não quero me relacionar.
Mas realmente me tornei uma pessoa desinteressante, me esforcei tanto para ter uma vida social.

elas perguntam
11 5
eles respondem
02/07/2024 11h44
Você não é interessante nem desinteressante, você é você. Quando você aceitar essa ideia você começa a ser interessante, porque chamamos a atenção das pessoas quando somos autênticos e confiante em nós mesmos, não quando ficamos na tentativa de ser alguém que não somos.
02/07/2024 11h47
Um dia, você vai descobrir que a solitude é um dos estados de espirito mais LIBERTADORES que existe e que você pode escolher, em vez de apenas ser escolhida.
02/07/2024 11h50
Olha...
Confere como estão seus hormônios...

E quais eram/sao suas expectativas sobre a vida e sobre a vida afetiva?

Como vc desiste de uma relação porque ha divergências nas escolhas?
Isso é falta de amadurecimento.

E vc termina se culpando..
Se tem uma coisa em mim, além de que todas mulheres tenham orgasmos...É que elas nunca se culpem.
Nao se culpe por porra nenhuma. O mundo ja bate demais nas mulheres. Nao seja mais uma mao a fazer isso. Use suas maos pra ter orgasmos.
02/07/2024 14h58
Rodada, ninguém quer
02/07/2024 11h53
Qual é a pergunta?
02/07/2024 15h53
O olhar de mil rolas perdido no vazio.
Aquele tipo de mulher que parece que a alma já se foi e só está a casca oca.
O tipo de mulher que já viu tanta rola na vida que nada mais a agrada.
É por isso Deus mandou a mulher casar nova e virgem, se tornando uma boa dona de casa e sendo mãe de pelo menos 5 filhos.
Quando a mulher tenta fugir dos planos de Deus e ter muitos parceiros ela acaba assim como você.
anônimo
02/07/2024 11h54
namora comigo
02/07/2024 14h37
Só encontrei afirmações aqui, então não vejo esperança.
anônimo
02/07/2024 14h56
Não se preocupe, todas são
02/07/2024 18h49
Não é mole não
elas respondem
02/07/2024 14h25
Mas é só com homem sua dificuldade ?
anônima
02/07/2024 15h46
Tô naa mesma
02/07/2024 15h49
Vc está certa.
Busque primeiro ser alguém interessante. Invista em vc e no seu autoconhecimento.
No mais, as coisas acontecem naturalmente… vc acaba atraindo
02/07/2024 20h56
Seja bem-vindo a vida adulta.
Quem têm vários amigos são os adolescentes.