Acredito que tanto homem quanto mulher que saem com várias pessoas não é o ideal, porém tenho percebido que em nossa atualidade, um homem que sai com várias na maioria das vezes passa desapercebido, enquanto a mulher é muito mal vista. A que isso se atribui?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
02/07/2024 12h48
Eu acredito que os dois deveriam se resguardar
02/07/2024 12h50
É porque os homens condenam essa prática, ao passo que as mulheres enaltecem. Mulher adora homem pegador, homem disputado, homem que tem várias no pé. Se vocês valorizam esse tipo, a culpa é de quem? Quanto mais validado é um cara por outras mulheres, mais mulheres esse cara terá.

~Ain, mas eu naum, se tem concorrência serei desistência mimi~ mas isso é a regra geral ou a exceção?

Aqui neste fórum, que é uma particula muito pequena da sociedade, não tem 3 ~ 4 usuários recebendo atenção de 80%+ das usuárias? Imagina isso agora em uma escala muito maior, no instagram, vida real, Tinder...
02/07/2024 12h49
Machismo estrutural na sociedade em geral
elas respondem
anônima
02/07/2024 12h41
Ainda pergunta? De que planeta você veio que só na atualidade isso acontece?
02/07/2024 12h46
Eu acho q é pq algumas pessoas ainda insistem em criar padrões. Acham qe os homens podem ter passado livre e as mulheres tem que ser santas.
Isso é um papo mto ultrapassado, ñ deveríamos colocar a mulher em um pedestal e dizer q ela ñ deve nada a ninguém enquanto alguns homens podem sair daqui e dali.
Pra mim, se é um relacionamento, o homem e a mulher tem que ter o mesmo nível de respeito.
02/07/2024 12h47
Mas a sociedade sempre foi machista dessa forma, não é novidade nenhuma.