Hj aconteceu uma situação muito chata no meu trabalho, tenho uma prima que é 18 anos mais velha q eu, eu tenho 29 anos, e sempre ela faz coisas desse tipo, ex: ela pediu pra uma colega de trabalho, ajudar ela a fazer um banner e essa colega, falou que quem sabia fazer era eu, essa minha prima me chamou, eu respondi me levenatei, e ela falou ah não pode deixar, quem deve sabe tmb, é a Lara, e pediu p essa menina fazer, trabalhamos em 6 pessoas em uma mesma sala, fiquei chateada, pq essa situação é recorrente, pq será que ela agi assim, somente comigo?

elas perguntam
3 4
eles respondem
03/07/2024 05h17
Vc não tava fazengo algo mais urgente/importante?
Se não....
anônimo
03/07/2024 03h40
elas respondem
03/07/2024 07h01
Mas fica parecendo que ela não querer parecer “fraca” pra vc a ponto de te pedir ajuda. Vcs já tiveram alguma desentendimento?

Como agir?

Eu sou uma pessoa que ao menor sinal de interesse em mim, eu retribuo em dobro.
E ta incluso familiares.
03/07/2024 07h15
Reclama dela no RH. Faz a caveira dela.
anônima
03/07/2024 07h30
Talvez a relação familiar interfira no trabalho. Ela não quer parecer te beneficiar e acaba prejudicando.
anônima
02/07/2024 13h43
Não sei