anônima
84
03/07/2024 03h28
Desde os 14 anos me converti de corpo e alma à igreja e desde então mantive a convicção de que seguiria todos os dogmas e me relacionaria com um homem apenas da igreja, que seria o primeiro e o último e faria sexo apenas após o casamento.
Fiquei em paz com essa decisão, não tive vontade de namorar nesse período e até mesmo quando gostava de algum garoto na escola, me reprimia e me convencia de que não era o garoto certo, e esquecia rápido.
Cheguei agora, aos quase 24 anos sem me relacionar com ninguém. Todo tipo de intimidade que tive foi virtual porque "desobedeci" um pouco e me cansei de ficar tanto tempo sozinha. Claro que tudo começou comigo questionando algumas regras religiosas, até mesmo a própria religião.
Nunca me interessei por nenhum rapaz da igreja, e sinceramente, essa expectativa ficou estranha para mim. Deixar a igreja me causa conflito, e estar dentro dela tem um sentido diferente pra mim agora, confuso.
Comentei com um amigo e ele disse que por conta dessa ambiguidade minha, não seria bom entrar em um relacionamento agora, pois seja com quem for, seria conturbado, e eu concordo em parte.
Eu quero começar a ter experiência com alguém, ter um namoro. Sequer sei beijar, nunca dei um. Não tenho expectativas de transar agora, só queria ter algo mais íntimo com alguém, um companheiro.
O que eu devo fazer?