Errei no meu emprego de enfermagem , o plantão noturno jogou fora uma medicação de alta vigilância, no momento que eu estava conferindo notei que estava faltando porém não sabia que deveria relatar a enfermeira sobre pois a mesma faz a conferência no final do plantão, então ela foi conferir e viu que estava faltando e eu não a avisei , ela surtou e isso acabou culminando na minha demissão pois isso é um erro grave ja que era um pre anestesico de alta vigilancia , estou tão triste pois precisava muito do emprego e fiquei 1 ano procurando pra depois de 6 meses estar desempregado de novo , eu fiz tantas horas extras , trabalhei cansado,doente , mas trabalhei, eu errei mas me sinto tão mal tão triste, faço tratamento contra a depressão e agora me sinto sem esperanças mais

eles perguntam
1 6
elas respondem
02/07/2024 14h07
Bom foi um erro mesmo, se você estava responsável pela conferência não faz sentindo algum omitir a informação pra enfermeira.
Mas uma coisa te digo, você não foi demitido por isso, provavelmente já estavam de olho em você.
Um conselho que eu posso te dar é: invista em conhecimento na sua profissão, a enfermagem precisa estar em dia pro plantão fluir e ngm gosta de gente que atrapalha, amigo.
Você vai encontrar outro emprego e isso lhe serviu como aprendizado.
eles respondem
02/07/2024 14h01
Já procure logo outro emprego.
Não perca tempo lamentando.
Os boletos não vão parar de chegar por causa disso.
02/07/2024 14h07
coloca na justiça
02/07/2024 14h08
Acontece, já que você arruma outro.
02/07/2024 14h09
Aprenda com o erro e siga em frente. Não há muito o que fazer.
anônimo
03/07/2024 03h51
Arruma outro