Um relacionamento estranho sem carinho atenção companheirismo entre outros B.o.s foi meu primeiro em tudo confesso que já estou cansada disso temos filhos não larguei por causa deles não sei o que fazer.
Separar é a solução. Apesar que entendo sua situação por causa dos filhos.
Se continuar, um dia vai trair, porque sexo e carinho é importante pra todos.
O melhor para os teus filhos é uma mãe e um pai felizes e com uma boa saúde mental.
E julgando pela tua história parece que a separação é a melhor saída para que isso aconteça.
Amiga meu medo é esse, o meu relacionamento tem três anos e já tá nesse modelo, não sinto mais vontade de transar com ele, em contrapartida ele não parece fazer muita questão de inovar só quer saber de dormir, passou as festas juninas eu tinha comprado roupa e ele não me chamou pra sair pra canto nenhum, eu praticamente tô sendo uma empregada pra ele , cuido da casa, cozinho, mas ainda não temos filhos ainda, tô repensando se vale a pena mesmo essa relação.
Acho que a primeira coisa é entender que os filhos crescem, e a sua vida tem que continuar, mas de que jeito? Estando infeliz? Ou recomeçando-a?
18 anos não são 18 dias, meses...muitas coisas devem ser consideradas, inclusive a possibilidade de reabilitar essa relação, mas tudo depende do que você quer para si mesma.
Infelizmente isso é mais comum do que se pensa,mas se vc ainda tem sentimentos por ele,seu casamento não está totalmente perdido.
Quem sabe ainda há uma Luz no fim do túnel
Terapia de casal, já pensaram nisso?
É um casamento de longa data e com filho no meio, imagino que não seja tão simples assim de abrir mão de tudo isso.
Não fique em um casamento ruim por causa dos filhos. Eles conseguem perceber que os pais não tem uma boa relação e tenho certeza que esse não é o exemplo que você quer dar para eles.