Ele é bastante calmo e tem muita força de vontade.
02/07/2024 15h59
Um homem forte e trabalhador.
Amo meu pai e admiro muito ele.
02/07/2024 15h55
não conheço
02/07/2024 16h45
É um homem forte, e estressado (até demais).
Talvez eu tenha puxado um pouco ele.
02/07/2024 16h57
Homem trabalhador, de muito caráter e ótimo coração. É pouco expressivo, sua forma de demonstrar amor é através do cuidado, da proteção, tentando resolver os problemas. Muito cabeça dura, qdo bota algo na cabeça já era, ele vai fazer daquele jeito e dificilmente vai mudar ... mas fez de tudo pela sua família, e até por isso todos os filhos estão bem encaminhados em suas vidas.

Uma coisa que muito admiro nele é capacidade de seguir rotina ... Mesmo sendo autônomo ele acorda sempre no mesmo horário, faz sempre as mesmas coisas, do mesmo jeito, e dorme sempre no mesmo horário. É quase um robô!
02/07/2024 17h08
Homofóbico, racista, machista, espancou minha mãe grávida, por mim já teria morrido
02/07/2024 17h09
Meu pai era um homem extremamente responsável, centrado e muito paciente, muito fiel aos seus valores e a sua palavra, sabiamos que podíamos contar com ele em todos os momentos, sempre foi bastante carinhoso comigo, minha irmã e minha mãe.

Ele não podia ver uma injustiça, era a única coisa que tirava ele do sério nas discussões em família, de resto ele só ria da cara dos meus tios e tias discutindo por besteira.

Meu pai sempre tinha a resposta pra tudo, e se não tivesse ele abria a enciclopédia junto comigo e encontrava, eu lembro nitidamente disso desde que eu era criança e nem sabia ler ainda.

Ele não era um ser humano perfeito, mas foi muito admirado por quase todos que o conheciam, eu tenho orgulho de ser muito parecido com ele, definitivamente foi meu modelo masculino, a pessoa em quem eu me inspirei como homem.
02/07/2024 18h48
Não me inspirou.
elas respondem
02/07/2024 15h56
O que posso te dizer é que ele é um homem cheio de defeitos, mas tem o coração gigante.
02/07/2024 16h01
Um alemão meio bravo com dificuldade de expressar sentimentos, mas é um ótimo pai

Queria ser prática igual ele que resolve tudo em dois instantes
02/07/2024 16h50
Ele sempre foi cuidadoso, se preocupa comigo, fez/faz tudo por mim, me protege, trabalhador, brincalhão... ❤️
mas o único defeito é ser católico FANÁTICO. O fanatismo, que não chega a ser extremo, acho ruim...
02/07/2024 16h53
Era uma pessoa muito calma e muito educada, não ficava de conversa fiada e nem batia boca com ninguém. Me inspira de várias formas, sempre que algo me tira do sério antes de reagir, eu sempre penso o que meu Pai faria se estivesse em meu lugar.
02/07/2024 16h46
Adora dar palpite em tudo, pensa que está sempre certo, tem um péssimo gosto musical...
anônima
02/07/2024 16h42
Meu pai?
Ele era carinhoso, se preocupava comigo e com meu irmão. Sempre pensava em nós primeiramente doque nele, sempre se preocupava com o próximo ao invés dele. Nunca tive que reclamar do meu pai, pois ele era presente em minha vida a todo momento. Sempre vou admirar ele e ter orgulho do pai que tive em minha vida, meu amor por ele será eterno.♡
02/07/2024 16h02
Sempre muito presente, carinhoso e amoroso
02/07/2024 17h46
Sério, Tranquilo e muito mal mas eu tenho saudades dele a gente assistia novelas juntos kkk
anônima
02/07/2024 18h06
Maldoso, frio, corajoso e etc.

Mas eu amo meu pai mesmo assim apesar dos defeitos dele ❤️❤️
02/07/2024 19h37
Emocionalmente distante, provavelmente por conta da criação que ele teve com os pais. É bravo, rígido, solidário e inteligente. Ele tem cultura e sempre me inspirou nesse sentido.
02/07/2024 21h44
Personalidade forte, gênioso. Me trata igual uma princesa.. Faz faz eu ver o mundo de uma forma diferente.