Alguém que namora já fez ménage com a namorada e mais uma menina? Minha namorada falou que tem tesão em me imaginar comendo outra e se propôs a tentar um ménage pra ver como vai ser, mas tenho medo que isso estrague a relação, me ajudem

eles perguntam
7 3
elas respondem
02/07/2024 16h16
Já ouvi dizer que estraga a relação e que é uma forma de "trair" com consentimento.
É algo que não gosto, jamais faria e jamais aceitaria. Mas cada um faz o que quer...
anônima
02/07/2024 16h19
Eu tb tenho esse fetiche de ver meu namorado comendo outro.

Mas tb não sei a reação após isso
anônima
02/07/2024 16h14
Sim
anônima
02/07/2024 16h18
Pode esquecer casamento com essa aí.
02/07/2024 17h23
Sim, isso estraga relacionamento.
I ♡ monogamia .
02/07/2024 17h27
Da certo, sim. É só fazer direitinho. Ela escolhe a mulher, ela fica com o contato, etc. Não escolham pessoas próximas (amiga, vizinha, colega do trabalho...). Boa sorte!

O que estraga o relacionamento é não realizar os fetiches da sua namorada.
02/07/2024 19h00
Pode ser que ela seja Bi ou queira experimentar sei lá. Mas se ela te amasse mesmo jamais te dividiria com alguém. Normalmente estraga o relacionamento
eles respondem
anônimo
02/07/2024 16h25
Sua namorada deve ser polígama e curte os chamados "relacionamentos abertos".
Se isso vai prejudicar o seu relacionamento, vai depender da forma como cada um enxerga essa dinâmica de relacionamento. Para ela pode ser normal e quanto a você? o que você pensa de namoros assim? Se sente confortável abrindo o relacionamento?