Gente, sou amigo de um casal, eles são casados. E ontem, ela deixou o celular comigo e desbloqueado e pra zoar, comecei a tirar um monte de fotos minhas, fui arrastando pro lado pra ver como ficaram, e ao lado da primeira que tirei, tava ela lá com as tetona de fora.

Eu na adrenalina e curiosidade, acabei indo mais pro lado, e cheguei em uma foto onde ela tirava a foto da bunda dela em cima da cama, e reparei bem, na imagem tinha um pé de um cara, mas o cara era mais queimadinho que o marido dela, o marido dela que é meu amigo ele é bem branco e a perna na foto era de um cara pardo.

Eu tô muito mal com isso, e gostaria de saber a opinião de vocês, principalmente dos rapazes, manos, oque vocês fariam?

Bico fechado ou como um bom amigo, conversar com o marido dela?

eles perguntam
6 6
elas respondem
02/07/2024 16h34
Aham, sim acreditamos que uma mulher que tá metendo a galha no marido deixaria o celular desbloqueado dando sopa na mão do amigo do casal. Aham.

Mais uma lorota da Escola Edubabo de Fanfic.
anônima
02/07/2024 16h29
Ok
anônima
02/07/2024 16h31
Briga de marido e mulher não se enfia a colher!
02/07/2024 16h33
Ta interessado no marido dela?
anônima
02/07/2024 18h07
Bem confiante ela em deixar nudes dando sopa no celular kkk
02/07/2024 22h17
Nota 6 para a fic. Tem várias pontinhas soltas nessa história. Pra começo de conversa, mulher é extremamente astuta. Jamais deixaria fotos com o amante na pasta da câmera, e muito menos daria esse celular a você. Melhore.
eles respondem
02/07/2024 18h07
O erro primordial da tua fic, o homem quando vê uma bunda perde completamente a visão periférica, até parece que ia ver pé de alguém quando tava olhando pro rabo dela, qua absurdo isso.
02/07/2024 16h32
Fic da semana
02/07/2024 16h58
Come ela.
02/07/2024 18h08
Faça, ninguém merece sofrer por traição. Você estará sendo um herói
02/07/2024 21h52
Faltou inteligência nessa fanfic, várias pontas soltas kkk slk kk