Primeiro passo é parar de pagar de doida.
Deus não existe
Vc já é adulta.. pare com essas bobagens de adolescente.
Esse é o início da libertação de alguma coisa imaginária.
E se vc tiver algum vício que precisa de libertação, se for por questões químicas, vc precisa buscar ajuda de profissionais.. emocionais também..
se for questão de caráter é até mais fácil.
Mas dê o primeiro passo honesto, aceitar a realidade da vida.
02/07/2024 17h50
Meu instrutor da Bíblia me diz que funciona assim:

Ore
Espere em Jeová
E aga.

Então, ore pra Deus, peça pra ele o que precisa

Espere ele responder, e lembre-se que a resposta pode ser o que você espera ou não! Mas nunca será algo que vá contrário ao que a Bíblia diz. Ex: Deus não vai te dar mais dinheiro! E vai te dar a condição de simplificar a sua vida, ao ponto de saber usar bem seu dinheiro.

E aga, ex; se você quer livrar sua consciência, Deus não vai passar uma borracha em sua mente, você precisará agir, confessar seus erros pra ele, e pedir ajuda de alguém próximo.
02/07/2024 17h55
Primeiro de tudo ele está lhe ouvindo agora, depois saiba que a sua liberdade almejada vai alcançada, mas Deus as vezes nos leva por caminhos que a gente só entende no final da jornada.
02/07/2024 18h23
Jejum, com esse propósito!
Ore
Fale do seu espinho e quanto almeja tirá-lo
Faça a sua parte!
02/07/2024 18h26
É só você parar de frescura e esquecer o Zé droguinha
02/07/2024 18h32
Minha filha, pode parecer doloroso mas olha bem pra humanidade a sua volta, todo o caos e desastres acontecendo. Tá parecendo que Deus está preocupado em atender pedido de alguém passando por sofrimento? Parece que não, né, parece mesmo é que ele tá pouco se lixando. Infelizmente é preciso se levantar e se libertar por conta própria, correr com suas próprias pernas (nem isso algumas pessoas tem, seja grata por ter saúde, sempre) e buscar apoio com pessoas próximas. É necessário buscar um propósito pra continuar, ter fé no amanhã, porque até no suposto Deus é difícil.
anônimo
02/07/2024 18h34
Já ouviu falar em livre arbítrio?
02/07/2024 18h35
Ele ouve e tá pouco se fodendo
02/07/2024 18h37
Se Deus existe ele não interfere no livre arbítrio então só depois da morte mesmo, se ele n existe viva ao máximo enquanto tem tempo só viva vc pode morrer amanhã e acabar tudo viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva viva
elas respondem
02/07/2024 17h22
Ore sem cessar todos os dias até Deus responder.
Se for da vontade dele, ele fará a obra. Deus abençoe!
02/07/2024 17h16
Ore Amada, ore com fé e creia na sua libertação.
02/07/2024 17h16
Rezando e pedindo á Ele com muita fé. Faça uma novena para São José ou algum santo que você seja devota. Confie Nele e entregue seu pedido nas mãos do Senhor e Ele cuidará de tudo!
anônima
02/07/2024 17h25
Deus ñ existe
02/07/2024 17h47
Orar em o nome de Jesus, implorar
Usar a própria palavra de Deus fale versículos sobre isso
02/07/2024 17h52
Entregue suas dores,medos e sonhos ao Criador,seja sincera e acredite que Ele cuidará de você.