Eu acho elas inteligentes e nada inocentes, o que leva a chama-las de burras?

elas perguntam
12 7
eles respondem
02/07/2024 18h05
Eu nunca vi alguém dizendo isso.
02/07/2024 17h34
Por que dizem isso? O contexto? Mas é que tipo. Prostitutas correm perigo de vida diariamente, ficam expostas para varias pessoas com tendências criminosas diariamente. Eu já ouvi a história de uma que só recebia homens casados, o que por sinal já não é coisa boa. O dinheiro é muito bom, mas o contato constante com pessoas de mau caráter as vezes pode ser perigoso para elas
anônimo
03/07/2024 17h27
burras são as mulheres que são bonitas, gostosas e se apaixonam por pobre e feio
anônimo
03/07/2024 17h19
Eu nunca as chamei de burras.

Eu inclusive acho é bom que elas existam, pois caso contrário eu seria virgem até hoje. GPs são a solução pra quem é sub 5 .

Se elas não existissem, os sub 5 ou teriam que se conformar com o celibato ou INFELIZMENTE alguns partiriam pra prática de crimes como estupro (já vi alguns dados no sentido de que em lugares onde a prostituição é proibida, a prática do estupro tende a aumentar)
03/07/2024 16h55
Elas não têm fama de burras. Onde vc ouviu isso
03/07/2024 16h53
Burras não são.. maioria é golpista
02/07/2024 18h36
São empresárias
anônimo
02/07/2024 17h43
Elas são espertas, mas não sábias. Pra ficar com gp, só sendo cada sexo com uma diferente. Zero apego tem que ser. Transou, vai embora, bloqueia a garota e vai pra próxima se quiser. Se tu transar mil vezes, é mil garotas diferentes. É assim que tem que ser, apego abaixo de zero.
02/07/2024 17h42
Nunca ouvi ninguém chamar Garotas de Programa de burras, na verdade no contexto geral, elas são bem inteligentes, algumas inclusive se prostituem pra pagar a faculdade.

Mas acredito que elas não tem mais valores morais, e não são nenhum pouco um exemplo para a próxima geração... Incluindo seus filhos que deixam pelo caminho.
02/07/2024 17h41
Não as vejo como burras. Elas oferecem o corpo em troca de dinheiro. Burra é quem transa sem critérios e de graça.
02/07/2024 17h39
Mulheres interesseiras que dão o golpe nos Otarios ricos, são sim inteligentes. Dependendo do ponto de vista.
elas respondem
anônima
03/07/2024 16h51
Claro que são burras, se fossem inteligentes estariam numa profissão renomada com um diploma acadêmico num ótimo emprego, mas ao invés disso estão fazendo do corpo banheiro público sujo transando com homens imundos e nojentos.
03/07/2024 16h54
Porque antigamente essa era a visão que as pessoas tinham de GP, mas hoje em dia elas são inteligentes e até fazem faculdade.
anônima
02/07/2024 17h37
Porque elas são. Uma mulher que vende seu próprio corpo, não pode ser chamada de inteligente. Se fosse inteligente teria um emprego bom e honesto.
anônima
02/07/2024 18h32
Eu não falo, nem sei o que tem a ver uma coisa com a outra
anônima
03/07/2024 16h55
A única pessoa que ja vi falando que são burras é vc nesse post
02/07/2024 17h36
Nem sei o qe é gp.
02/07/2024 17h35
Depende muito do contexto.