Tem perfis no Instagram que não consigo encontrar, como se de fato eu estivesse bloqueada. Já tentei trocar de celular, mas não adianta, os perfis continuam como se eu estivesse bloqueada, sem acesso a fotos, comentários e até o próprio perfil da pessoa pocurada. Porém, sei que não estou pois quando pesquisam meu user pela conta da pessoa me encontra facilmente.

O de vocês já ficaram assim? como resolveram?

elas perguntam
2 1
eles respondem
02/07/2024 17h52
Nunca ficou. Espero que não esteja com vírus ou algo pior
elas respondem
anônima
02/07/2024 17h51
Não entendo muita coisa de Instagram, não fico muito por lá.