Como expliquei num outro post,a mae da minha mina. Ñ a deixa sair.

MAS.

A minha mina tem um amg proximo,ele é gay e sai com os amgs em comum nossos direto.

O proprio me perguntou se topava sair os 4,tipo,eu,ele,o namorado dele e minha mina.

Já q o unico jeito viavel é esse,já q ele vive na casa dela e tals

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
02/07/2024 18h04
Ter amigos nunca foi uma boa ideia
02/07/2024 18h04
Se esse é o único jeito, vai. Mas não aceite que seja sempre assim. Terminei um namoro na adolescência justamente por não poder sair com a garota.