Ele falou que vamos ficar uns dias sem se ver. Questionei e ele disse isso: que sou egoísta é só penso em mim. Mas, ele já estava chateado porque sai da casa dele pra ir no shopping encontrar minha irmã num rolê que era meu e dele e da minha irmã num club. Ficou basicamente sem falar comigo um dia todo. Aí quando sai da casa dele que ele me falou por WhatsApp.
Ele falou que a forma como penso também é um problema. Meu pensamento é complicado, sou de uma personalidade que não se dobra a ninguém.

elas perguntam
4 0
eles respondem
02/07/2024 18h14
Ele está certo.
02/07/2024 18h17
Impossível saber se ele tem razão: talvez ele esteja reclamando porque não tem poder sobre você ou você seja realmente egoísta.

O que você quer dizer quando a diz que sua personalidade não se dobra a ninguém?
03/07/2024 03h24
Ele tem razão
anônimo
03/07/2024 04h01
Termina