Se um casal tem uma filha muito bonita, elegante e decidida de 18 anos, e eles achassem muito estranho ela nunca ter aparecido com namoradinho e nem tentado namorar escondida ou paquerar algum rapaz. E então, em uma conversa sincera, essa filha conta para os pais o seguinte desejo:

De que ela tem o sonho de SE TORNAR RAINHA de verdade (literalmente), e que se ela não conseguir realizar esse sonho, ela vai ser uma dessas solteironas convictas para sempre. Conta que ela vai estar disponível para se relacionar com qualquer príncipe ou rei do mundo, independente de quem ele seja, de qual país ele seja ou da idade dele. E que se ela não conseguir conquistar um, então ela vai ficar sozinha para sempre e sem nunca se relacionar.

Como acham que os pais se sentiriam diante desse sonho da filha?