Comecei a trabalhar em um novo emprego recentemente e estou passando por uma situação estranha. Depois de um incidente esquisito, percebi que os meus colegas do trabalho começaram a me ignorar. Hoje, um deles ficou na minha frente, cumprimentou outro colega e nem falou comigo. Depois, ele ficou bem perto de mim, só me olhou e não disse nada. Quando eu estava quase indo embora, ele perguntou se eu queria comer bolo. Eu estava com pressa para terminar o trabalho e ir para casa, além de estar chateada com tudo isso, então eu disse não. Também percebi que outros colegas estão agindo diferente comigo. O que eu devo fazer para lidar com essa situação?

elas perguntam
1 3
eles respondem
elas respondem
anônima
02/07/2024 19h19
Qual foi o incidente? Pode ser como você agiu que fez eles se afastarem (não tô passando pano pra eles, qualquer exclusão é horrível, só quero entender o que houve)
02/07/2024 19h20
O que aconteceu? Pra todos estarem te tratando assim, um falou pro outro
anônima
02/07/2024 19h25
Qual foi o incidente?
Sinto muito que esteja passando por isso, mas é necessário analisar a situação como um todo.