O ensino médio
02/07/2024 21h56
a morte da minha mãe
02/07/2024 21h52
Abrir mão de alguém que eu amo
Wy-
02/07/2024 21h56
Apanhar
02/07/2024 23h07
Vou contar, só um minuto
02/07/2024 23h17
Quase fui de arrasta, fiquei 15 dias internada
anônima
03/07/2024 00h51
Fiquei 10 meses sem trabalho em 2021 por causa da pandemia, nunca tinha ficado tanto tempo parada, sempre trabalhei, meses antes havia começado a namorar com meu atual e minha mãe não aceita me ver com ng!
Desde o início ela me infernizava pra terminar, mas com o tempo ela começou a implicar com qualquer coisa q acontecia em casa, tudo era desculpa pra ela reclamar e se eu respondesse ela dizia q eu podia ir embora se quisesse, ela tb xingava muito ele (q sempre a respeitou e ainda respeita) e se eu defendia, eu podia ir embora se quisesse, foi um inferno!
Hoje trabalho e tenho a maior renda da casa, não saí ainda porque estou juntando dinheiro pra comprar um imóvel, mas nunca vou esquecer das humilhações q passei nessa época, um dia ela me disse q só não ia me colocar pra fora, porque eu não tinha onde cair morta e ela tinha pena.
03/07/2024 01h15
Quando peguei covid. Fiquei 20 dias internada e quase cantei pra subir.
anônima
03/07/2024 01h43
meus pais brigavam mto na infância, apesar deles terem amadurecido, minha mae teve uma infância difícil eles me tornaram emocionalmente, mentalmente e autonomamente dependente minha mãe criou ansiedade e se afastou de mim, ela começou a fazer tratamento de silêncio comigo, surtar, me xingar, dar mais atenção ao meu irmão, descontar tudo em mim e também sofri traição com amizades pq era otaria da escola já q n podia sair me afastei e hj só tenho colegas
tenho ansiedade e depressão, eu limpo em casa, arrumo minha cama e a deles, guarda roupa deles, faço almoço, janta, café, lavo roupa, cuido do cachorro e me formo esse ano no médio q distância e eles não me deixam desenvolver e quando peço dizem vá sujam muito a casa e tem dias q eu sinto q vou pirar, ela só é amiga do meu irmão q mora longe, ana ele com palavras e ações, ela me ignora até q eu seja útil, já me comparou com uma pessoa q ela odeia. hj n aguentei e desabafei, eu surtei mesmo, ela fez oq sempre faz, me tirou de louca, não assumiu nada do q faz ou fez, me culpou. disse q é frescura, q eu sou isso e aquilo, q n presto, q todos iam ouvir o quanto não presto. Ela chegou criticando meu almoço e tudo q tinha feito em casa, ela provoca até qualquer ser humano cansar e depois ela ri, ela se faz de vítima, ela se faz de monja e q a pessoa é louca.
uma boa moça fora de casa.
e não basta entender q meu avô traia minha vo, q ela engravido cedo, q ela trabalha, cuidar dela e etc. pq na cabeça dela eu n preciso de amor, eu n preciso ser ouvida, n preciso de atenção só preciso existir
às vezes eu sinto q sou mãe dela, eu sei q tenho q fazer tudo pq moro aqui meu pai me ajuda com os estudos e eu amo meu pai apesar de também né é chato limpar e olha q eu amo limpar ouvindo msc
às vezes sei lá sabe, eu queria q tudo fosse diferente eu sinto q tudo entre eu e ela morreu e qnd eu vou abrir mão ela volta me seduzindo com a personalidade de mãe amável, eu sinto culpa e volto a ser amg dela e dps ela me chuta de novo
eles respondem
anônimo
02/07/2024 21h55
Ter que conviver em sociedade.
02/07/2024 21h55
Não quero arrancar lágrimas de ninguém.
anônimo
02/07/2024 21h55
Ser pego por porte ilegal de arma e o policial não aceitar minha propina, roubar meu dinheiro e ainda me levar preso.
02/07/2024 23h02
Várias coisas pra eu me tornar esse fodido
02/07/2024 23h15
Ainda estou passando.
02/07/2024 23h18
Ano passado eu descobri um possível câncer.
Não era, tenho um nódulo benigno, mas foi um belo susto.
03/07/2024 01h13
Sair de casa.