Se uma pessoa que é Graduada em Biologia, Mestre em Biologia, que pesquisa, que publica, que ensina, que faz extensão, e que faz Doutorado, ao longo de uma das pesquisas, descobre uma ESPÉCIE QUE SE ALIMENTA EXCLUSIVAMENTE DE ESPERMA / SÊMEN (até o presente, não é conhecida nenhuma espécie que tem essa alimentação exclusivamente).

Vocês acham que a criatura (espécie) cuja alimentação consiste exclusivamente em esperma, seria um tema adequado para um Doutorado em Biologia? Acham que essa descoberta seria boa para o título de Doutor(a), na tese?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
02/07/2024 22h41
essa criatura se chama: mulher
elas respondem
eye
02/07/2024 22h11
"como esse ser humano descobriu isso? Não é zoofilia?"
02/07/2024 22h15
Fico me questionando que criatura seria essa, onde viveria, como chegaria a sua fonte de alimento? Kkkk