Eu tenho 25 anos, namoro a 1 ano e 5 meses.
Eu e meu namorado somos bem unidos pra tudo. Mesmo não tendo muito a gente prioriza estar junto…
Meu pai nunca foi um pai presente em sair, brincar ou ter aquele momento em família. Ele não deu certo com minha mãe pq traiu ela. Atualmente namora e trai mais do que tudo a namorada.. não leva ninguém a sério! Mas ele nunca deixou de me ajudar financeiramente em nada! As vezes eu me pego até pensando, do que adianta ajudar tanto financeiramente e não ser tão presente…
Meu namorado recentemente se converteu (igreja evangélica), e desde então estamos tendo uma perspectiva de um futuro juntos!
Mas sei lá, meu pai age tão diferente com meu namorado. Meu namorado não toma bebida alcoólica, então as conversas dele é mais sobre jogo ou algo atual… as vezes sinto que meu pai se priva de conversar com ele (mesmo sabendo que ele é uma pessoa ótima).
Um dia desses meu namorado me pergunto se meu pai gostava dele, justamente pela ausência de diálogos. … Por mais que eu seja filha única, ele nunca exigiu minha presença em sair com ele, agr que arrumei uma pessoa que me faz bem, supre as minhas carência (falo em quesito de companhia), ele fica nessa, sendo que o mesmo cagava pra quando eu estava em casa. Prefere sair com as namoradas da rua do que cmg…