Eu estava ficando com uma pessoa e estávamos de acordo como sexo casual. Acontece que eu me apaguei um pouco ele mas nunca esclareci para ele e percebi que só eu estava chamando ele para nos encontrar "até que eu dia, eu mandei para ele que comprei uma coisa que queria usar com ele" e era sobre algo para usar na cama ele não me respondeu mais, desde então, ele começou a ficar estranho e afastar. Eu até quero conversar com ele para tentar entender o que houve e o que aconteceu porque querendo ou não, está estranho o clima porque a gente trabalha no mesmo lugar. Acha que eu estou muito errada ou ele está errado por ter parado de falar comigo sem motivo nenhum? Se eu fui muito além e que acham sobre isso?

elas perguntam
6 3
eles respondem
02/07/2024 23h01
Vocês já transaram, ele só queria isso e agora não quer mais. Não tem muito o que entender.
02/07/2024 23h02
Antes de ir para cama, conversem sobre o que querem um do outro para não acontecer esses maus entendidos.
02/07/2024 23h04
Cara sexo casual é para quem não quer nada com nada nem tem como exigir alguma coisa
02/07/2024 23h04
Que que nada, ele é do tipo macho alfa machista
02/07/2024 23h08
É muito possível que ele tenha começado a criar sentimentos também, então se afastou pra evitar frustrações. Pode ser, também, que ele tenha começado a ficar amorosamente com alguém, por isso quis deixar de ficar com você sexualmente. De todo modo, vocês precisam conversar a respeito pra abrirem o jogo, como adultos. Chame-o pra isso.
02/07/2024 23h12
Oq vc comprou pra usar, vc disse pra ele??
elas respondem
02/07/2024 23h01
Ele achou que você queria comer o fiofó dele.
02/07/2024 23h02
Depende do que você comprou pra usar com ele na cama né kkkkk
04/07/2024 00h51
Que humilhação mdsss