Na escolha de um parceiro , a aparência não adianta muita coisa e então porque as pessoas cobram tanta beleza.

Pro homem também.

elas perguntam
8 3
eles respondem
02/07/2024 23h47
É importante sim. Muita gente vê o namoro como uma vitrine.
03/07/2024 00h55
Adianta sim. Olha aí ao seu redor. Beleza, classe social. Por acaso vê patricinha gatinha com ajudante de pedreiro? Homem lindo e rico com mulher zoada?

Aparência impacta na atração. Quanto mais pessoas atrair mais rapidamente e mais facilmente consegue filtrar, seja pra sexo, seja pra namoro. Uma modelo e uma obesa mórbida, ambas legais e com a mesma personalidade, quem cê acha que arruma namorado mais facil? Uma que chove cara em cima ou outra que aparece um interessado a cada ano bissexto?

Se apenas ser legal garantisse algo, a indústria da estética não seria trilionaria.
anônimo
03/07/2024 00h04
É a única coisa que importa pra mim
02/07/2024 23h54
Quando não se conhece a pessoa, você se utiliza dos meios disponíveis. Em uma primeira impressão de alguém, a aparência conta muito, mas depois que se conhece a pessoa, vc percebe que é a parte menos importante de alguém.
03/07/2024 00h14
é importante pra manter a atração sexual
03/07/2024 00h15
A galera que é muito verde ainda só vai aprender isso quebrando a cara.
03/07/2024 00h38
Tem sua importância, assim como ter um bom nível social. Muitos relacionamentos estão vivendo de aparência sem nenhuma reciprocidade
03/07/2024 03h12
É tudo que importa
elas respondem
03/07/2024 00h37
Sempre fui bonita e sempre namorei os carinhas mais bonito do bairro e eles no fim acabavam apaixonados com a minha personalidade forte e confiante. Sempre foi bom ser linda. Kk
03/07/2024 00h22
Tem gente que não sabe nem o que está procurando. Se envolve em relacionamentos apenas por status, daí desconsidera os valores pessoais e só se importa com as aparências.
03/07/2024 00h35
Porque é a verdade