Se uma moça de uns 28 anos tinha um irmão de uns 16 anos quando o pai deles (idoso) faleceu, e esse pai idoso tinha uma excelente aposentadoria. E como esse pai tinha esse filho jovem, essa família continua recebendo a aposentadoria dele até o jovem completar 18 (quando ele termina o ensino médio) ou então 24 (se fizer faculdade).

E então, mesmo esse rapaz querendo parar de estudar ao completar 18, a irmã mais velha dele obriga ele, com os métodos que ela possui, a fazer uma faculdade. Pois se ele fizer faculdade, vai conseguir prolongar a aposentadoria do pai falecido por mais 6 anos pelo INSS.

Qual sua opinião sobre essa atitude de uma irmã mais velha?

elas perguntam
1 2
eles respondem
elas respondem
02/07/2024 23h54
eu faria o mesmo, essa irmã está de parabéns
eye
03/07/2024 00h00
stonks