Novamente não consigo responder a NENHUMA pergunta ou comentário então vou pegar a emenda de uma que eu vi!

elas perguntam
12 12
eles respondem
anônimo
03/07/2024 16h08
não
03/07/2024 16h01
Chupava e lambia metade do tomate.
03/07/2024 15h53
Eu não sei o que é sexo oral, mas de qualquer jeito nunca treinei não
03/07/2024 11h09
Na minha época não tinha internet tao acessível assim pra estudar e treinar.
Então foi na raça mesmo. Tentativa e erro. Metia a língua dentro da bcta, achando que ali era o prazer. Mas tive uma parceira bem tranquila e compreensiva, me direcionou bem, deu dicas, discutimos muitos pontos a melhorar, técnicas de relaxamento etc...
Mas digo, desde a primeira que tive o privilégio de chupar, nenhuma é igual a outra, cada mulher tem uma espécie de tom a acertar. Já tive uma que parecia que eu tava fazendo cócegas nela, só sabia rir e não falava mais nada. Fiquei até sem jeito. Já teve outra que fiz um oral nela no carro, a bicha gozou em menos de 2 min. Quando fomos pra um local mais reservado em outro oportunidade, sofri pra ela gozar na boca. Cabe não só ao homem ou a mulher, mas sim ambos, saberem se comunicar da melhor maneira e direcionar o momento pra ser o mais prazeroso possível pra os dois, tanto quem da quanto recebe.
03/07/2024 11h01
Não. Apenas fiz e fui vendo o que elas diziam, como agiam ... consegui fazer a moça gozar já na primeira vez q fiz, nunca entendi pq as mulheres fazem tanta piadinhas sobre isso, acho q os caras só não querem mesmo por algum motivo fazer, eu mesmo já deixei de fazer em algumas mulheres.
03/07/2024 10h59
Não teve treino não, foi tentativa e erro, pegando as dicas delas, até que fui me ajeitando.
03/07/2024 07h09
Engraçado que eu nunca "treinei", mas fui ensinado pela minha primeira namorada hahaha eu n sabia e óbvio, perguntei como ela gostava e foi me guiando.
03/07/2024 05h02
Treinei bastante, maravilhoso demais ver uma mulher revirando os olhos de tanto prazer. Nada da mais prazer que esse momento.
Dopamina pura !
03/07/2024 00h36
Não, foi sem jeito, mas não faltou vontade e muito tesão.
elas respondem
03/07/2024 08h34
Não, no máximo tinha lido alguma coisa.
03/07/2024 00h54
Lembro que assisti alguns vídeos no X pra ter uma ideia de como deveria fazer kkkk
anônima
03/07/2024 06h36
Eu lia na internet sobre como fazer um boquete e depois treinava numa banana sem casca, tinha medo de machucar o pau na primeira vez, raspar no dente, ou não conseguir engolir tudo na garganta profunda. No final, uma rola de verdade pulsando na sua boca é bem diferente de tudo, até mesmo de pau de plástico.
anônima
03/07/2024 07h07
Sim, treinava no pau do meu primo.
03/07/2024 15h55
Treinar onde? Klkkk

Nunca treinei.
anônima
03/07/2024 00h35
Não pq não faço oral e nunca vou fazer minha boca não foi achada no lixo..
anônima
03/07/2024 16h10
Não, assistia vídeos, lia algumas coisas dizendo como homens gostavam, mas pegar um objeto roliço pra ficar praticando isso eu não fiz.
anônima
03/07/2024 00h33
Nunca treinei, fui na cara e na coragem.
03/07/2024 16h06
claro q não
anônima
03/07/2024 15h52
Treinar é para as fracas, aprendi a fazer um oral na maravilhosa prática boca no pau.
03/07/2024 11h16
Kkk não acredito vc ficou com isso na cabeça mesmo mulher , sério ainda fico pasma que vc não treinava