Estou desanimada até de trabalhar no terreiro, a coisa que eu mais amava na vida. Sábado eu tenho que ensinar a menina nova a limpar as imagens e estou extremamente desanimada com isso. Vontade de largar tudo e não voltar mais.

Nada mais me anima.

elas perguntam
12 9
eles respondem
03/07/2024 01h14
Isso eh falta de sexo. Vem k q eu ti curo, Guigui
anônimo
03/07/2024 06h06
Que isso
Vc faz esse relato usando essa foto tao linda..
Uau...
Eu não costumo passar por desânimos assim nao.
Na verdade nem dá tempo de ficar pensando nisso ja que a vida é curta demais.
Normalmente eu estou pensando em coisas que vao me fazer bem.
Mas nao tem problema algum em descansar.
O que não se pode é ficar ignorando a verdade que está te deixando assim.
Porque nesse caso vc vai ficar podando tudo ao redor e não vai lidar com a coisa que realmente importa.
Essa sua boca hein...pqp
03/07/2024 01h04
Já desanimei de tudo nessa vida, vai tomar no cu.
anônimo
03/07/2024 01h38
Só fico hipnotizado com a sua beleza: "gata, você não é do clã Uchiha, mas seus olhos me colocaram em um genjutsu!"

Espero que retorne o ânimo, querida Guigui.
03/07/2024 02h18
Um dia de cada vez comece com a respiração silencie sua mente e acalme seu coração... Vc está sobrecarregada tire um dia de descanso vai caminhar na natureza parque florestal ou praia tire esse dia pra se desligar de tudo conecte as coisas mais naturais como observar os pássaros o lago ou o vento e vai perceber que o problema está como vc enchergar a situação e quando voltar vai estar renovada
anônimo
03/07/2024 01h06
Já sim, as vezes me sinto desanimado com tudo. Só não me desanimo se for pra cheirar seus peidos, sonho com isso rsrs
03/07/2024 13h19
De repente você precisa parar e fazer uma auto análise: o que está te causando desânimo? O que tem acontecido na sua vida, em geral, que lhe deixou dessa forma?.
E, partindo da resposta dessa primeira pergunta, você começará a ter ideias de como resolver o problema.
Primeiro encontre a fonte do problema, depois encontre a forma de resolvê-lo. Entenda o que está acontecendo primeuiro.
03/07/2024 13h04
Não. Minhas convicções me motivam. O que acontece ao meu redor não altera minhas convicções.
03/07/2024 12h00
Eu quero mais é que se foda
03/07/2024 11h39
Já sim.
03/07/2024 03h04
Desanimei da vida
elas respondem
03/07/2024 01h05
sim, infelizmente é mais comum do que parece!
03/07/2024 01h21
Foto linda,Guigui!
Asmeii rs
anônima
03/07/2024 01h22
É por causa do seu ex afeminado que será pai?
anônima
03/07/2024 06h15
Depois q perdi a metade da minha família eu só estou sobrevivendo mesmo esperando a minha vez de partir tbm, essa dor me consome todo dia, sonho com eles todo dia,penso 24h Como eu era feliz MDS pq teve que acabar , pq eu tô tão infeliz , não tem mais pq viver sem minha família linda =(
anônima
03/07/2024 13h13
Desanimei de td que amava fazer.
anônima
03/07/2024 11h59
Pior qe sim, mas ser forte é oq nos mantém em pé.
03/07/2024 11h57
Sim, eu amo tocar piano e teclado, já faz dois meses que a fonte dele queimou. Esses dias eu fui tentar ligar ele com estabilizador de PC, só ouvi o barulho de fritura e cheiro de queimado. Chorei tanto.
03/07/2024 03h01
sim, ando com muita preguiça ultimamente
03/07/2024 01h51
Já sim, algumas vezes