não estou aguento mais esperar pra fazer sexo não, ninguém é de ferro né gente kkkkk, só que não tenho ficante, não tem contatinho e quando conheço alguém a pessoa mora longe, difícil dar certo, só se eu conversar já dá errado

elas perguntam
4 1
eles respondem
03/07/2024 02h03
Tu e de onde?? Kkkkk
Posso fazer vc feliz por alguns minutos kkkk
#vaiqcola
03/07/2024 02h04
No meu ponto de vista, a primeira vez que fazemos sexo deve ser com uma pessoa que a gente gosta e tem sentimentos. Como é a primeira vez, eu imagino que deve ser algo especial e não uma experiência traumática. Pelo menos pra mim, é assim que deve ser. É igual ir em um show pela primeira vez, deve ser uma experiência boa e que irá se lembrar pelo resto da vida. Por outro lado, tem também a questão da necessidade fisiológica envolvida, não tem como passar a vida inteira esperando criar afinidade com uma pessoa para finalmente fazer sexo, e se nunca acontecer? É complicado.
03/07/2024 02h08
kkkkkkkkkk é foda moça kkk

Sai dessa de internet, tente achar alguém do seu convívio, dê uns rolês, sabe? Se enturme, poxa.
elas respondem
anônima
03/07/2024 02h03
Tinder