A pessoa não conversa muito no whatsapp, mas pessoalmente conversa muito
Acho muito chato iniciar uma conversa no whatsapp com ela mas pessoalmente é muito bom conversar

eles perguntam
2 4
elas respondem
03/07/2024 08h07
Odeio conversar pelo whats app mas pessoalmente sou uma tagarela. Não entendo como podem dar mais importância ao mundo digital, internet do que no mundo real.
03/07/2024 08h08
Sim, completamente normal.
eles respondem
03/07/2024 07h59
Sim? Porra vcs são muito esquisitos

A pessoa ser legal pessoalmente É O QUE IMPORTA, foda-se o virtual caralho
03/07/2024 09h54
Sim, totalmente.
Tem pessoas que não são muito de conversar virtualmente, não gostam e nem se expressam muito bem por textos, por exemplo, dando a impressão que não estão interessadas, que estão respondendo de forma fria, mas quando você conversa pessoalmente é outra coisa.
Da mesma forma tem gente que pessoalmente é travada, mas quando você conversa virtualmente é outra coisa.
03/07/2024 09h57
Hoje em dia sim.

Já parou pra pensar que receber uma ligação já deixa muita gente aflita ? Estou querendo dizer que os meios virtuais tomaram conta da comunicação.