Não é tão novinha, a mulher tem 23 anos, mas pra um cara que ta na faixa dos 40 é.

Acabou com a vida da ex mulher dele. Tinham até um filho adotado e foi jogada no lixo desse jeito.

Esse é monstrão.

eles perguntam
3 4
elas respondem
03/07/2024 08h43
Esse não era um pastor e sim um falso profeta.
03/07/2024 12h39
Ser pastor não torna ele livre de erros, errado é ele querer ser pastor com a vida toda torta, querendo ensinar para as pessoas algo que nem mesmo ele possui convicção, lamentável mas isso é comum.
anônima
03/07/2024 08h45
Vc perdeu a virgindade?
eles respondem
03/07/2024 12h33
Belíssimo exemplo de como NÃO ser.
03/07/2024 12h37
A igreja criou uma ideia de que padre, pastor, freira e afins são melhores que os outros.
Eles são seres humanos falhos e cheios de defeitos como qualquer outro.
03/07/2024 12h36
O bom pastor
03/07/2024 13h03
Ser expulso da igreja? Não sei se deveria. Igreja é lugar de gente pecadora mesmo e deveria ser o local onde ele vai buscar mudança pra melhor.
Ser afastado do cargo que ocupa? Corretíssimo.
E infelizmente ele acabou quem ele realmente era e deu lugar para a sujeira que havia dentro do seu coração, quebrando uma aliança genuína e abandonando (em certo nível) um filho adotado.