E se uma dessas melhores amigas for a ex dele?

elas perguntam
7 14
eles respondem
03/07/2024 11h58
pq nenhum homem quer amizade com a tia da cantinha ? gorda, velha e sem dente ?
pq é só com as gostosinhas ???
Manda ele ir conversar com a tia da cantinha e saber como foi o dia dela, ja que ele gosta de amizades femininas, libera essa pra ele.
Ta cheio de velhinha sem ninguem pra conversar no asilo, manda ele fazer amizade com elas.

Ha ele não quer ? oxe é só com as bonitinhas que ele quer amizade ? que estranho em
05/07/2024 14h23
Se fosse a ex é meio sla, mas se for só amiga sim. O pessoal acha q homem vive de tesao e pegar outras
anônimo
03/07/2024 12h01
Minha namorada tinha contato com o ex devido a uma dívida. Eu falei para ela quitar e parar de falar. Ela bloqueou o cara de tudo após pagar. Deixou eu ver as mensagens etc. Sabe pq fiz isso? Ela terminou com ele pq ele ficava de papo com a ex. E nas conversas deles, deu pra ver que ele era emocionado e imaturo. Indeciso. Então, tem que se impor e se a pessoa não aceitar, adeus.
anônimo
03/07/2024 10h44
Qual o problema em ele estar com você e comer a melhor amiga dele uai?
03/07/2024 09h53
Se o indivíduo não se importar em ser corno, não tem nada demais.
elas respondem
04/07/2024 00h39
Se for lésbica, sim. Mas o ideal seria não ter amigas
03/07/2024 09h49
Olha, é um assunto bem polêmico. Pra mim, é o mesmo grau de polêmica de namorar um filhinho da mamãe no sentido do relacionamento afundar mais cedo ou mais tarde pois lá na frente, é para ela que ele vai correr para pedir "conselho" e colhinho ¬¬. Esses tipos de homens mostram o quanto são imaturos. É pra se pensar se vale a pena se envolver com um desses. Geralmente, a namorada fica sempre em segundo e terceiro plano e não sabem priorizar à relação e nesse caso aí então que a melhor amiga é a própria ex então, putz, piorou, somente uma louca ou muito bem resolvida zero ciúme para aceitar entrar numa relação como essa. Aliás, que loucura dos dois né manter uma amizade ainda mais de melhores amigos sendo ex? Hum!
05/07/2024 14h25
Não deixaria ele ter amigas
anônima
03/07/2024 09h35
Complicado, e ainda é ex dele kkkkkk
Red flag
05/07/2024 14h23
Se não for a ex, sim.
04/07/2024 00h44
Não, é não é questão de insegurança e sim de maturidade, da mesma forma que mulher não devia estar num relacionamento tendo como melhor amigo um homem!
03/07/2024 11h58
A melhor amiga dele tem que ser eu. E EX é EX. Tem que estar no passado, se vir com essas pultarias pra cima de mim, eu largo fora.
03/07/2024 11h26
Não acredito em amizade com ex e não aceito q meu namorado considere outra como melhor amiga além de mim.
03/07/2024 10h36
Claro. Todo mundo tem um passado..n teria problema nenhum.
03/07/2024 10h04
Melhor amiga é o carambaaaa
03/07/2024 09h58
Xi... Nesse mato tem dog e dos grandes.
03/07/2024 09h42
Dessas histórias em que a melhor amiga é a ex, só acho aceitável se namoraram pouco tempo e meio "pressionados" por se darem bem... Mas depois viram que não combinam.

Só assim mesmo.
Porque melhor amiga ser ex, sendo um relacionamento mesmo um relacionamento, acho bizarro.
03/07/2024 09h40
Óbvio que não.