pq muita gente diz que sou corna, não comigo, mas pra minha mãe, pra minhas amizades. nunca peguei nada no celular dele pq não tenho acesso, e quando ele mostra, mostra de relance. ele já não tem uma fama boa na cidade e eu fui la inventei de namorar. quando to com ele em festa, nenhuma mulher me respeita e olha na cara dura como ele também faz isso. estou indecisa sobre o que fazer, da vontade de terminar e ao mesmo tempo não só pq as coisas não chegam diretamente a mim.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
03/07/2024 09h45
Vc já viu Jesus?
elas respondem
03/07/2024 09h36
Onde tem fumaça tem fogo, ele não teria essa má fama a toa. Você tá sendo vista como uma chacota por todos e com razão, tá na hora de ter um pouco de amor próprio e desapegar desses chifres quilométricos que ele meteu na sua cabeça.
03/07/2024 11h33
Se todo mundo fala dele, alguma coisa tem!
Ele sai sem vc? Se sair, vale a pena segui-lo pra ver se ele apronta, mas é bem provável, vá preparada.
03/07/2024 11h36
Acho que vc devia agir mais pela razão do que pelo coração. Vá atrás dos fatos,converse com algumas pessoas. Só o fato dele não mostra de relance o celular já mostra que tem coisa. Quem não deve não teme.