No nosso namoro, os momentos de desentendimentos são frequentes e habituais. Fico ansiosa e eufórica fácil nesses momentos e então resolvi que era hora de acabar com esse namoro para o bem da saúde mental e emocional de ambas as partes. Mas ele já me disse que se sente excessivamente preso a mim e quando disse que quero terminar nosso relacionamento ele ameaçou pegar a arma do pai dele (que é policial) e se fuzilar, ele disse que não posso acabar com tudo se não serei assassina indiretamente. O que seria melhor a se fazer nessa situação?

elas perguntam
15 13
eles respondem
anônimo
03/07/2024 10h40
Comunique aos pais dele sobre esse teatro e vaza
Não deixe que alguém foda com sua saúde mental por ser idiota.
Bom que ele diz em matar a si mesmo e não a vc.
Fuja logo...
03/07/2024 10h38
diga a ele que pode comprar as ferramentas, a corda ou achar o ponto mais alto adequado.
Gente assim tem que manter distância. São esses que matam as parceiras..cuidado.
04/07/2024 00h21
Use o jogo da manipulação, comece a se tornar tão irritante que qualquer pessoa não aguentaria a ficar perto de você e esse cara desencana rapidinho.

Discorde e questione de tudo o que ele fala, implique com tudo, seja fresca, banque a louca, e você vai ver esse cara quase pedindo pra você sumir kkkk

A tática do afastamento funciona 100%, pode apostar. Ninguém aguenta pessoas insuportáveis, falo isso por experiência própria, a diferença é que sou insuportável naturalmente kkkk

Geralmente as pessoas colam nas outras porque se apegam aos pontos bons seus, então é hora de mostrar que você não tem pontos bons kkkk
03/07/2024 10h45
Vcs só arrumam loucos pra relacionamentos hein.
Suma logo da vida desse cara antes de virar estatística
03/07/2024 10h43
Mais um motivo para vc terminar ... esse cara tem q se tratar!! O melhor q vc pode fazer por ele é só isso, pedir para ele se tratar!! E cuidado com esse tipo de cara!!!
anônimo
03/07/2024 10h43
Primeiro: conte isso ao pai dele, assim ele passa a tomar algumas precauções com esse mlk mimado. Segundo: vc não é responsável por ele e isso é só uma tentativa de te manipular. Só dele falar uma merda dessa ja mostra que é um lixo e a melhor coisa que vc pode fazer é terminar e sumir.
03/07/2024 10h42
Conversar com os pais deles, terminar e manter-se longe.
03/07/2024 10h39
Pode ser um drama para segurar você no relacionamento, mas se ele se matar mesmo você vai se sentir culpada para o resto da vida, mesmo passando por terapia.
03/07/2024 11h33
Ajuda ele se suicidar ◉⁠‿⁠◉
anônimo
03/07/2024 11h50
Com essas peitolas gostosas eu também ia ficar muito mal de te perder
03/07/2024 11h17
Apenas termine. Não discuta, não converse.
Apenas suma!
O que ele vier a fazer, desde que nada contra você, é problema único e exclusivo dele.
"Ah, mas ele tem depressão, bipolaridade..." mais um motivo para você cair fora. A família dele que lide com isso.
03/07/2024 18h24
De qualquer forma ele é um fraco que não merece sua companhia.
A melhor coisa que você pode fazer é se afastar desse cara.
03/07/2024 18h40
trai ele, que ele te larga.
05/07/2024 08h08
Ja passei por algo parecido, o ideal é ele tomar remédio e você ir esfriando a relação até acabar. Ou você pode falar que é lésbica, e está gostando de mulher. Enfim, prepara, porque se relacionar com depressivo(a) é um inferno.
elas respondem
03/07/2024 10h36
Ele está fazendo manipulação emocional com você.
03/07/2024 11h15
Termine, avise ao pai dele q ele ameaçou pegar a arma e deixe q a família cuide, vc não é obrigada a ficar em um relacionamento que te faz mal por causa de chantagem emocional, se ele se matar é uma escolha dele, vc não tem nada a ver com isso.
anônima
03/07/2024 11h56
Vish arrumou um doente pra te torturar, essas pessoas são o pior tipo

Desculpa falar mas aposto que ele não vai se matar porra nehuma, só quer te manipular pra vc ficar ouvindo os dramas dele... essas pessoas só querem uma babá, vai saindo de fininho, n deixa ele perceber, até ele perder o interesse em vc.
03/07/2024 10h41
@Grisalho_ falou tudo. Ele está te colocando um terror psicológico pra segurar esse relacionamento, cuidado minha cara, termine o quanto antes, não se deixe afetar pela fala dele, mantenha-se firme e terminei. Meu conselho é conversar com os pais dele e terminar seu relacionamento com testemunha. ( Seus pais junto com os dele)

Boa sorte!

Ahh e caso ele se mate ( que eu acho difícil) n será culpa sua ok!?
anônima
03/07/2024 10h42
Indique uma terapia pra ele tratar essa dependência emocional. É o máximo que você pode fazer.
Só não lhe cabe se submeter a continuar com ele só porque ele não sabe lidar com a próprias emoções e frustrações sem ameaçar contra a própria vida.
03/07/2024 11h54
Mas você não tem que ficar presa a isso não. Se tu for próxima, conversa com a família dele sobre e cai fora. Não fica carregando um fardo que não é seu. Ele precisa de ajuda, mostre apoio e ajude a colocar ele nesse caminho dele se tratar pra melhorar. Mas vc não é obrigada a ficar com ele não.
03/07/2024 11h53
E tu tá acreditando?
Moça, ele tá de kaô pra cima de você.
Tá tentando te manipular. Não caia nessa chantagem emocional.
03/07/2024 10h56
Eu odeio quem usa essa CHANTAGEM EMOCIONAL só para manter alguém preso.
Ele tá tentando te manipular pra vc ficar com ele, falando que vai se matar se você terminar....Não é culpa sua se ele diz qe vai fzr isso, ele está usando esse sentimento pra te impedir de terminar.
Mas caso vc termine e ele fizer algo, não vai ser culpa sua e sim culpa dele, que não soube lidar com seu término.
03/07/2024 18h18
Que maluco
03/07/2024 12h00
Quem ameaça não faz porra nenhuma e para de ser ingênua, ele é um cretino e escroto que faz chantagem para te manter na marra junto a ele.

Tive um namorado assim, ameaçava se matar caso eu terminasse. Pois eu terminei ele não se matou e ainda arranjou outra namorara com quem acabou se casando.
anônima
03/07/2024 11h58
Deixa esse corno pra lá
anônima
03/07/2024 10h46
deixa ele se matar
03/07/2024 18h58
Você pode fazer o que você acha certo ou pode fazer o que ele quer e passar a viver sempre sob ameaça de que ele vai se matar (ou implicitamente que vai te matar) se você não fizer tudo o que ele deseja.